Pair of Vintage Old School Fru
Tags: Blog

Nunca Mais Lidar Com Pestes Utilizando Essas Dicas


Tua casa vem sendo lentamente invadida por pragas? A presença delas está diminuindo o quanto você aprecia sua casa? Você não tem que aturar esta situação. Este artigo tem conselhos que o ajudarão a se livrar dos insetos de vez em quando.

Você tem algum defeito onde as moscas da fruta continuam aparecendo? Seu dreno podes ser de fato a dificuldade. Cole um tanto de plástico a respeito de ele por incalculáveis dias pra acompanhar se alguma mosca-das-frutas aparece. Se for o caso, despeje água fervente nos esgotos e dê-lhes uma interessante limpeza. Isso o ajudará a evitar que as moscas se reproduzam.

Faça uma claro arapuca pra moscas da fruta utilizando uma garrafa de 2 litros e um pouco de vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa ao meio, e inverta a quota superior dentro da metade inferior, como um funil. Adicione uma polegada ou mais do líquido escolhido, deixando um pouco de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas conseguem entrar, todavia elas não podem voar para fora e se afogarão.

É importante que você esteja ciente das normas locais de construção quando se trata de quais tratamentos você pode usar para diminuir as pragas. Assegure-se de não usar nada que possa ser ilegal. Em vez disso, descubra quais métodos de controle de pragas têm sido usados com sucesso na sua área.

Não enfrente o controle de pragas sozinho se você vive numa infraestrutura com várias unidades. Seus esforços individuais conseguem ser bem sucedidos temporariamente, todavia ineficazes a comprido período. Os insetos podem simplesmente viajar para outro condomínio, apartamento ou casa pela cidade e depois regressar. Consulte os gerentes de domínio ou outros proprietários para uma solução de tratamento em todo o edifício.

Faça tuas próprias armadilhas baratas para formigas utilizando ácido bórico e líquido açucarado. Misture novas colheres de sopa de ácido bórico em pó em um copo de mel, melaço ou xarope acessível. Derrame a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque estas arapucas em áreas onde você tenha visto formigas, porém continue-as fora do alcance de meninas e animais de estimação.

Você está tendo um defeito de lesma em seu jardim ou quintal? Uma solução simples para este defeito é simplesmente botar um prato de torta de cerveja envelhecida ao redor do jardim. As lesmas adoram isto e rastejarão e se afogarão pela cerveja envelhecida. mais sobre veja por aqui é uma solução fácil e barata para um dificuldade incômodo da lesma.

As pragas adoram se esconder dentro dos esgotos de tua moradia. Limpe seus drenos a cada mês. site da internet todos os drenos e use um limpador de canos líquido. Detritos e algumas coisas são capazes de incentivar o progresso de mofo, possibilitando um ótimo espaço para os insetos viverem.

Se você tiver diversos mosquitos em seu quintal, e teoricamente até infiltrar-se na sua residência, tente reduzir cada água parada. Se houver uma alta população de mosquitos em sua domínio, eles estão se reproduzindo em algum espaço, e só podem se reproduzir em água parada. Despeje qualquer coisa que colete água da chuva, despeje os poços de criancinhas e faça o que puder para eliminar os locais de reprodução.

Se você estiver tentando se livrar de pragas na sua residência, você tem que meditar cuidadosamente se você tem filhos e/ou animais de estimação. Vários dos produtos químicos que estão nos pesticidas são capazes de ser danosos a eles. Tire-os de residência por outras horas se você não tiver outra seleção.

Livre-se de peixes prateados em sua casa usando especiarias aromáticas. Especiarias como cravo, folhas de louro ou salva são muitas vezes capazes de afastar o peixe-prateado. Costure essas especiarias em pequenos saquinhos. basta clicar para fonte -os nas áreas onde tua casa é mais suscetível ao peixe-prateado. Tais áreas acrescentam teu banheiro, áreas úmidas de tua cozinha ou atrás da máquina de lavar e secar.

Mantenha o lixo afastado de tua casa. Obviamente você tem que jogar fora o lixo de sua casa todos os dias, mas certifique-se de manter as latas o mais distante possível de sua casa. Não se esqueça de cobrir as latas de lixo assim como. Os animais sentirão o cheiro do lixo e tentarão entrar na casa se puderem.

Polvilhe ácido bórico, uma substância em pó branco, em rachaduras e fendas em volta de tua casa pra manter as baratas à distância. O pó gruda nas baratas, e elas ingerem o veneno sempre que se limpam. Você também pode unir o pó com o açúcar pra iscar as baratas. Impossibilite derramar o pó em áreas a que as garotas ou animais de estimação possam ter acesso.

Para evitar que os mosquitos estraguem tua comemoração ao ar livre, coloque velas de citronela ao redor das mesas. Elas fazem uma elegante decoração, e o cheiro manterá os mosquitos remoto. Você podes botar velas em vasos decorativos de tamanhos adequados se quiser que eles sejam mais decorativos. Use-as desde o anoitecer e até Leia a Postagem Completa , quando é mais provável que os mosquitos saiam.

Se você tiver cupins, obtenha um bom cupinzeto. Existem dois tipos de termiticidas: os que repelem insetos e os que os matam. Qualquer um deles tem que ser aplicado profundamente por volta de tua posse e fundação. Às vezes são necessários mais de 100 galões de cupinzeto pra que o trabalho seja feito.

Se bem que você necessite se livrar dessas pragas, não importa o que aconteça, você precisa se proporcionar de que está se protegendo adequadamente. Use a todo o momento o objeto de proteção que o rótulo instrui você a utilizar. Além do mais, é a toda a hora uma legal idéia utilizar as devidas precauções por conta própria. Sempre lave suas mãos antes de comer, ingerir, utilizar o banheiro, etc.

Assegure-se de que teu paisagismo seja mantido longe de sua moradia. Quando as raízes racham seus alicerces, isto permite que os animais de estimação entrem. Os arbustos assim como dão um excelente esconderijo para ratos ou insetos, permitindo que eles fiquem confortáveis perto de sua casa. Eles conseguem em vista disso achar um caminho para o interior.

Certos cheiros conseguem preservar os insetos afastados. Esta é uma incrível possibilidade se você não quiser utilizar produtos químicos. O óleo laranja é produtivo na maioria dos casos, no entanto há muitos outros óleos primordiais que você podes utilizar para repelir pragas. Visite A Página Inicial muitas gotas de óleo em teu armário ou nas rachaduras onde as pragas se escondem.

Nunca tome um pesticida e tente armazená-lo em outro container. É muito essencial que você use o mesmo recipiente pro artefato químico em que ele entrou. Saiba muito mais Aqui são feitos especialmente para garantir que nenhum dos produtos químicos seja liberado no ar. O exercício de outra coisa podes pôr tua saúde em perigo.

Você pode realmente eliminar pragas indesejáveis de sua casa permanentemente. Você não deve mais tentar métodos não confiáveis visto que eles não produzem resultados. Os conselhos por este artigo conseguem ajudá-lo a preservar sua moradia livre de pragas. Faça de sua casa um ótimo ambiente pra viver de novo!
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE