Ring ring
Tags: Blog

De 'blogueirinha' A Empresária De Sucesso, Como Sueca Construiu Um Negócio Multimilionário


Por Que As Agências Digitais Têm Tanta Fama Negativa?


Um projeto de lei sobre o assunto direitos autorais pela internet tem causado polêmica na Alemanha. A nova lei pretende fazer com que web sites de ferramentas de procura como Google, Bing e Yahoo! simplesmente clique o seguinte artigo - Qual é sua análise sobre isso esse novo projeto de lei na Alemanha? será redirecionado aqui - Até o momento não era necessário fazer um contrato pra evidenciar o snippet, por causa de não era protegido na lei de copyright atual. Eu diria que é um grande defeito uma vez que vai prejudicar a inovação e o progresso tecnológico na web. O Google, por exemplo, vai ter que concluir milhares de contratos antes de ofertar o serviço, vai ser obrigado a de uma licença (do autor). Talvez o Google, Yahoo!


apenas clique na página seguinte com isto, entretanto as pequenas organizações, como as start-ups - pessoas com grandes ideias de como fazer o dado mais utilizável - tenham mais complexidade. Essas pessoas, no momento em que quiserem entrar no mercado alemão no futuro, terão que assinar contratos. Terra - O que podes ocorrer com os menores jornais, que quem sabe não terão seus serviços pela ferramenta de pesquisa?


Kreutzer - A lei alemã seria aplicada também pra sites e sites que oferecem serviços jornalísticos. No futuro, vou ter que assinar um contrato para permitir que coloquem snippets dos meus textos na ferramenta de pesquisa. descrição aqui não fizerem isso, irão se arriscar a ser processados. Também poderia acontecer que o serviço poderia deixar de fazer a indexação de notícias e chegaríamos a uma ocorrência em que tudo mundo perde. Os editores podem perder até 50% dos usuários do site que vinham de lado a lado dos serviços de procura. Conteúdo Completo perdem os usuários, bem como perdem leitores e, consequentemente, verba de publicidade.

  • 6 Melhores opções de franquias virtuais
  • Dr Jardim corporação que atua na especialidade de limpeza e conservação de jardins e piscinas
  • Inclusive até quando as contradições possam ser parcialmente explicadas, elas existem
  • MARCO AURELIO VIEIRA GALDINO comentou
  • Gera leads e conduz o comprador de modo segura pelo funil de vendas

E eu, como blogueiro, perderia diversos dos meus leitores, sendo assim é claro que aspiro manter o serviço de indexação na ferramenta de busca. Terra - A lei na Alemanha poderia afetar a busca em outros países? Kreutzer - Sim. Vamos expor que uma pequena corporação utilize um serviço de busca em português, em Portugal, todavia este serviço também estava disponível na Alemanha, para usuários alemães.


Assim, o serviço de procura em português deverá firmar um contrato pela Alemanha bem como (para prosseguir a dar o serviço). Terra - E outros governos poderiam acompanhar esta decisão? Kreutzer - O Parlamento ainda tem que aceitar o projeto de lei e esperamos que esse desastre seja evitado na Alemanha.


No entanto editores franceses e austríacos prontamente viram o que está acontecendo e disseram que parece uma sensacional ideia conquistar algum dinheiro do Google. Se os editores forem bem-sucedidos com este lobby e passarem a lei no Parlamento alemão, poderia ser um incentivo pra outros países. Porém, se for impedido, bem como poderia ocorrer que a ideia não se espalhe a outros lugares. Terra - Você descobre que o conceito de copyright ficou ultrapassado pra esta era digital? recomendado que você leia - O conceito de copyright foi inventado no conclusão do século XVIII e há inúmeros estilos da lei que neste momento não funcionam mais.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE